quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vida em NOVA YORK

"Entro num táxi amarelo, daqules típicos de New York. Estou super excitada! Mas de repente, a minha excitação é travada pela voz do taxista.
- É para onde?
- Times Square!- respondo prontamente, continuando o meu sonho. Vejo passar por mim diversos edifícios importantes, como Empire State Building e observo muitos arranha-céus. Meu Deus, como podem ser tão altos? Tão embrenhada que estava eu nos meus pensamentos que nem dei pelo tempo passar. O táxi parou e o senhor diz:
-São 15 dólares, por favor.
-Oh sim, claro!- exclamo. E entrego-lhe o dinheiro. Mas agora estou realmente aterrada. Nem sequer me consigo mexer. A minha cabeça ergue-se perante a maior praça da minha nova cidade preferida.( É estranho o facto de que sempre que visito uma cidade nova esta passa a ser a minha cidade favorita.)
Começo a minha «digressão» por Times Square. Não consigo resistir e entro em todas as lojas. Parece os sacos de compras vão parar magicamente à minha mão! Não consigo evitar!"

Repentinamente, acordo na minha cama. É realmente uma pena que não possamos ir parar a outra cidade através do simples facto de sonhar com ela, não acham?