quinta-feira, 27 de março de 2008

O Enxoval

Ai... Há já algum tempo que não penso em coisas "direitas" ( como o vasto Império do Antigo Egipto), devido ao novo "membro da família", a minha querida gatinha, que daqui a 9 dias virá para me dar alegria!!! Preparei tudinho para a sua chegada e estive a ver em que sítio cada coisa fica melhor- desde a caminha até ao W.C.
Podem definir-me como "mãe prendada e babada". Ela é tão fofa!!! Parece-se imenso com um Sagrado da Birmânia, mas acho que é rafeira. Aposto que vamos passar tempos muito felizes juntas!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver essa gatinha...e a dona a tratar dela!!!!

Anónimo disse...

Aposto que a gatinha nolita e fofa como a dona!!!

Anónimo disse...

essa gatinha e tao bonita como tuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!adoro-te tens de descobrir o teu amor secreto que sou eu

Anónimo disse...

Tu es uma mae babada...
... e eu sou 1 madrinha babada!!!!
lol
bjs*
Maria dos caes

Anónimo disse...

Pois...
o antigo Egipto...
Lol
Maria dos caes

Anónimo disse...

Espero que passem tempos bons linda...

SarhGirlStar